Roberto Godoy Fernandes
Mestrado em Administração em Governança Corporativa pela FMU (2019). Pesquisador das áreas de Neurociência aplicada ao Comportamento Humano, Marketing, Neuromarketing, Neuroética e Governança Corporativa. Possui Pós-graduação MBA em Marketing pela FGV (2017). Possui Graduação em Engenharia Mecatrônica ênfase Controle e Automação pela Anhanguera (2008), Especialização em Engenharia de Sistemas Prediais nos Estados Unidos pela Schneider-Electric (2007), e Técnico em Eletrônica pela Etec GV (1996). Docente das disciplinas de Gestão de Marketing e Estratégia Empresarial na Unicamp FCA em Limeira (Professor Convidado). Docente da disciplina de Empreendedorismo e Inovação na Fundação Getúlio Vargas (Professor Convidado). Mentor Convidado dos Trabalhos de Conclusão de Curso na FMU dos cursos de MBA em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão Estratégica do Capital Humano e MBA em Pedagogia Empresarial. (Fonte: CV Lattes)
Acta amaz., 49 (2019) 2
p. 81-90
Barbosa, Reinaldo Imbrozio;
Ramírez-Narváez, Perla Natalia;
Fearnside, Philip Martin;
Villacorta, Carlos Darwin Angulo;
Carvalho, Lidiany Camila da Silva
Texto completo